sexta-feira, 21 de novembro de 2014

#Video - Vlog Central Perk, Prédio FRIENDS, Arco do Triunfo e Pumpkin Blaze




Como uma boa brasileira eu deixo as coisas para a última hora (as vezes tá? Não é sempre!). E eu fui no último dia que o Central Perk (café do FRIENDS) estaria aberto na city. Como eu tinha hora pra voltar, e só tinha entrada para as 2pm, eu não consegui ir #chorandoatéhoje. Mas não deixei o dia ser em vão (e nem o dinheiro que gastei com o trem)

Resolvi dar uma passeada e fui conhecer o prédio que é a fachada do prédio da Monica (também do seriado FRIENDS), a Wahsington Square e o Arco do Triunfo. 


A noite após jantar com a minha host family nós fomos em um Pumpkin Blaze e eu filmei para vocês, é claro! 


Vamos passear um pouco?





Um super beijo,

Lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário