sexta-feira, 21 de novembro de 2014

#Video - 5 meses nos EUA + Lava Car e Elementary School



Claro que não podia falta o video do quinto mês (não foi ontem que eu fiz o video do quarto mês?). O tempo está voando, e essa já virou a frase que mais falo.

Nele eu conto como as coisas estão por aqui, tem a retrospectiva (que ficou grande dessa vez) e também falo da idéia que tive para os próximos vídeos (me deixa lá sua opinião!!).

E como extra eu mostrei como é a Elementary School (lembram que já mostrei o High School?) e como é o Lava Car aqui.

Espero que gostem!


Não da pra acreditar que estou indo rumo a metade do intercâmbio. É isso mesmo produção? Onde aperto o botão de Slow Motion?

Beijos,
Lari

2 comentários:

  1. larissa, to completando 11 meses daqui a pouco e ainda penso isso de que to aqui e to entendendo as pessoas, é muito esquisito haha acho que vou voltar pro Brasil e ainda nao vai ter caido minha ficha rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11 meses Duda? :O woow
      Nossa, é bem esquisito mesmo!! As vezes não parece verdade. Mas ao mesmo tempo é muito legal!!
      Quero ver quando eu estiver no final do programa como meu english vai estar.

      Excluir