sexta-feira, 17 de outubro de 2014

#Video - Vlog Museu de Cera + The Big Piano




Como eu comentei no post sobre meus 4 meses aqui nos EUA uma das coisas que fiz foi visitar o museu de cera Madame Tussauds e o The Big Piano na loja de brinquedos FAO Schwarz. 

Gente eu amei o museu! De verdade! É muito legal e super me diverti tirando foto com as estatuas. Lógico que tem algumas que são bem diferente do artista (como por exemplo o da Katy Perry, O QUE É AQUILO?) mas da para se divertir do mesmo jeito!

Depois do museu fomos na loja de brinquedos e sinceramente? To até agora querendo todas as pelúcias daquele lugar!!!! A loja é incrível! E o piano é muuito legal! 

Eu gravei um vlog desse dia e deixo abaixo para vocês conferirem. Espero que gostem!


Beijos,

Lari.

6 comentários:

  1. aaaaaah! um dos meus sonhos é ir nesse museu! mto bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem era meu sonho Nuara!!! E é demais lá!!!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oie Lari,
    Nossa que legal, mal posso esperar pra chegar no USA e ir nesses locais tbm.. rs
    Adoro seus videos e o Blog!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica,
      Aii são muito legais mesmo, vc vai amar!!! :D
      Ebaa, fico feliz em saber que gosta!
      Beijoos

      Excluir
  3. Caraaaaa, eu adorei o museu de cera, meu sonho é ir la!! E com certeza estará na minha listinha de "lugares para ir" eheh
    Nossa como passa rápido mesmo né, meu Deus, 4 meses ja se passaram, aproveita bastante!

    Adoro seu blog, tem sempre muita informação...comecei te seguir hoje mas te acompanho faz tempo hahah
    Um beijo!!

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayara!!
      Quando tiver a oportunidade não deixa de ir lá nao. É muito legal mesmo!!!! :D
      O tempo passa voando mesmo, as vezes nem acredito.
      Ebaa, estou te acompanhando também. ;)
      Beijos

      Excluir