sábado, 20 de setembro de 2014

#Video - Terceiro mês nos EUA + Conhecendo um High School


Como de costume vim contar para vocês como foi o meu terceiro mês aqui nos EUA e falo principalmente da questão do inglês que muita gente me pergunta.

Lembram que no post de 3 meses eu comentei que tinha visitado a escola das minhas meninas? É claro que eu voltei lá para filmar para vocês. Mostrei um pouco o lado de fora, a quadra de esportes, os corredores com os lockers (iguais dos filmes!!!)

Espero que gostem! ;)




Um beijo
Lari

4 comentários:

  1. Oi Lari! Quando finalizar seus posts escreva "Um beijo, Lari.", pois sem a vírgula parece que você tá mandando beijo pra outra Lari, rs.

    ResponderExcluir
  2. Amandoooo seus videos Lari.
    Como o tempo passa rapido hein, nossa Deus.

    bjos <3

    aupair-usa2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa!! :D
      Nem me fale menina.. Daqui a pouco to fazendo o video de um ano :O
      Beijos

      Excluir