quinta-feira, 7 de agosto de 2014

#Video - Tour pelo quarto de Au Pair


Voltei com mais um video!! aeee \o/ rsrs Vocês não estão cansados não né? Porque eu to amando gravar e editar! :D

Hoje o video é com o tour pelo meu quarto. Na verdade fiz pelo basement todo.



No video acabei esquecendo de comentar que gostaria de fazer um mural de fotos. Tenho varias fotos impressas que trouxe do Brasil mas a parede é de tecido e até agora não pensei em um jeito de fazer um mural. 

Outra coisa que não falei é sobre o meu mapa em cima da cabeceira da cama. Eu comprei esse mapa na Target e marquei com alfinetes os lugares que eu tenho vontade de conhecer. Os lugares que já estive eu coloquei alfinetes de coração. Agora com esse mapa eu fiquei com mais vontade ainda de conhecer o país todo! haha






Beijos,
Lari

8 comentários:

  1. Mais que quarto CUTE *-*,super organizadinho. Amei amei. Espero que quando eu vá, tenha um quarto lindinho como o seu. E vou copiar a sua idéias do mapa, achei o máximo! Um detalhe que prestei atenção foi a lixeira no banheiro. Não dizem que americanos não tem esse costume ou é só no seu? Sorry, mais tive que perguntar!
    Bjinhos, e estou adorando os videos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sibele!! haha pode copiar a ideia! Unica coisa ruim é que fico olhando no mapas todos os lugares que quero conhecer e depois vejo penso no meu salário de au pair hahha Mas aos poucos a gente consegue!
      Entao eu nao sei te dizer como são nas outras famílias, mas aqui o lixo do banheiro eu uso pra descartar os lenços que uso pra tirar maquiagem, embalagens, papeis, e etc.. papel higiênico mesmo vai no vaso.
      Beijos

      Excluir
  2. Lari.. amei o video e as fotos do seu quarto aí no basement... acabou q em 2 anos não filmei ou tirei foto das escadas de acesso ao basement com os projetos das kids.. mas, vc ta aí pra q neh haha E ahh q legal q nossos quartos não são os mesmos neh... assim, não dá saudades (nem ciúmes!) =] Bjoka {PS: ve se acha tempo de me deixar um comment lá no blog!}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi!!
      Ah eu tive que filmar a escada, achei o maximo a primeira vez que vi haha
      Verdade né? Não tinha pensado nisso. Fica alguma coisa diferente nas nossa experiências rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Lari, adorei o video!
    Pode continuar nós adoramos :)
    Podia fazer um video com dicas, ql app vc usa para editar ... vou gravar meu video em breve e ainda não tenho ideia de como!!! e vc manda super beeeeeem :)

    Bjoocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Angelica! Ebaaa entao vou continuar haha
      Vou pensar com carinho na sua sugestão rs mas eu uso o iMovie que é bem fácil de mexer, assim como o Movie Maker.
      Beijoos

      Excluir
  4. Achei o quarto lindo, super delicado e organizado! Aliás, o basement inteiro super organizado! Que bom né?
    Mas não vou negar, a parte que eu MAIS AMEI foram os desenhos na escada! AMEEEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xará! rs
      Aii eu tbm amei os desenhos na escada a primeira vez que vi. É o maximo né? Muito legal!!
      Beijos

      Excluir