terça-feira, 1 de julho de 2014

Chegada na Host Family e Primeiro Final de Semana


Enfim havia chego o grande dia! Todas as au pairs ficam nervosas e ansiosas para encontrar sua host family. Eu até que não estava tanto já que eu sabia que quem iria me buscar na rodoviária era a Gi. Depois de me despedir das meninas, entrei no ônibus e fui rumo a White Plains.  A viagem atrasou uma hora devido a um acidente na estrada, então a chegada que era para ser as 10:30 ocorreu as 11:30. (Uma dica: no bus da CC tem wifi, peçam a senha para o motorista - ficamos sabendo disso quando já estávamos chegando).  Lá tinha uma LCC (muito grossa por sinal) encaminhando as au paris para as HF. Alguns minutos depois encontrei a Gi e fomos para o carro. 


Pausa para o primeiro momento engraçado: Quando chegamos no carro fomos guardar as malas. Porem o querido do porta mala não abriu. Tivemos que colocar as malas no banco de trás. Agora imaginem eu e a Gi colocando minha pequena mala de 35kgs no banco de trás. hahaha Foi uma situação tão engraçada que eu comecei a rir e perdi as forças para erguer a mala hahah Depois de muito tentar (e muito rir) conseguimos coloca-lá.


Como as crianças queriam fazer o tour pela casa comigo eu tive que esperar eles chegarem da escola (as 3:20pm). Então eu e a Gi fomos para o Palisades Mall fazer compras e comer. 




Depois de comer no Outback e comprar 2 shorts na Forever 21 fomos pra casa. Lá fui recebida pelas kids e os hosts (que já estavam de saída, mas me deram um abraço e disseram para eu me sentir em casa). As kids me mostraram toda a casa e todos os detalhes, havia um cartaz de boas vindas em cima da mesa. Por último deixaram meu quarto; tinha desenhos colados na porta e eu amei tudo! Depois do tour fomos jogar meu game favorito, Just Dance e jantamos pizza.




No dia seguinte eu, a Gi e as duas kids mais velhas (Lauren e Kriten) fomos para a City passear e assistir a um show da Broadway (chamado Of Mice and Man). Fomos de carro até a estação e lá pegamos um trem rumo a NYC. No caminho as 3 me contaram um pouco da história, afinal todas já tinham lido o livro e nem fazia idéia do que falava a história (foi muito legal porque mesmo sendo minha primeira saída com elas eu me senti como se já as conhecesse á tempos). A "viagem" durou uma hora e descemos na Grand Central. Lugar lindo! Me senti em um filme.



 (Sei que estou dormindo na foto mas precisava postar minha foto com elas ;) )

De lá fomos encontrar a escultura "Love" para tirarmos fotos, but olha o que aconteceu:



Estavam reformando a escultura =/ Já que não deu para tirar a foto como queríamos fomos na loja que eu estava mega a fim de conhecer: a Disney Store *-* Gente a loja é enorme e encantadora, só sentimos falta de uma seção com os produtos do filme Frozen. Também fomos na ToysRus. Gente, tem uma roda gigante lá dentro!! Como assim? haha Pra quem  gosta de games e essas coisas vai amar essa loja! 





No caminho passamos pela Little Brazil e tirei foto na Estatua da Liberdade rsrs



(Vai ter invejoso que vai dizer que essa não é a estatua verdadeira! haha)

Tiramos foto na Radio City e em frente ao Citibank...





Experimentei o famoso Pretzel e tomamos suco do Jamba Juice (delícia!)



Depois finalmente partimos para assistir a peça da Broadway (ganhamos os ingressos da hosta #thankyou). Pegamos uma fila do lado de fora mas não demorou muito. Na entrada nos deram um livrinho onde fala um pouco da história da peça e dos personagens.



Lá dentro do teatro é lindo e eu levei bronca por tirar foto rs (não sabia que não podia). Para avisar que vai começar toca uma musiquinha e logo os atores entram em cena. A troca de cenários é incrível! Fiquei encantada. Os atores eram ótimos. Na metade da peça eles fizeram um break e durou apenas 5 minutos. Devido ao meus inglês que ainda está limitado não consegui entender muita coisa (e os personagens tinha sotaque, a Lauren disse que tinha coisa que nem ela entendeu). Mas mesmo assim foi uma ótima experiência, se tiver outra oportunidade quero voltar. 
 



(nosso "amigo" engraçadinho ali atrás)


Alguns atores da peça eram famosos, como por exemplo James Franco e a Leigthon Meester (a Blair de Gossip Girls). A Lauren é super fã dela então assim que acabou a peça fomos para o lado de fora esperar os atores saírem pra pegarmos autógrafo e tentar tirar foto.E adivinhem só... não conseguimos tirar foto com eles, MAS CONSEGUIMOS AUTÓGRAFOS uhuuuull!!!! Gente que emoção! haha



Como estávamos com fome fomos jantar. O lugar era para ser surpresa pra mim mas as girls acabaram contando sem querer que iríamos no Hard Rock Cafe rsrs Amei o lugar, é claro! O ambiente é bem agradável, cheio de imagens de bandas de rock. Muito legal! Eu dividi um salmão com a Gi, que tava bem gostoso por sinal, e as meninas pediram lanche.




Depois no caminho de volta passamos na perdição da Sephora. Quem não tem vontade de levar a loja inteira pra casa? A minha vontade era essa mas eu estava precisando só de uma base e um corretivo. Uma mulher chamada Violeta nos atendeu extremamente bem, deu dicas para todas nós, tirou dúvidas, e quando eu disse que eu precisa de uma base ela limpou minha pele, passou uns produtos para as espinhas que tenho e falou para eu escolher uma base para testar. Depois de ter testado a base (e um corretivo) ela passou um blush e batom (devíamos ter passado lá na ida para a Broadway rs).



Depois de comprar o que eu precisava fomos pegar o trem pra ir embora. Amei nosso sábado!

No dia seguinte era Father's Day. Entreguei meu presente para a Host Family. Não fiz como a maioria que gasta a lot em presentes. Resolvi dar algo que fosse um pouco mais especial, algo feito por mim. Como eu amo artesanato eu resolvi bordar uma toalha com o nome, e na cor favorita, de cada um.




Ajudei a Gi e as kids a fazerem um mural para o dia dos pais. Ficou uma graça! Depois de entregarmos o presente para o host fomos dar uma passada bem rápida pra ver o fofo do Jack jogar soccer.



Em seguida fomos pegar a vizinha brasileira Daisy pra almoçar no restaurante brasileiro favorito da Gi (e já virou o meu também rs) o Chalanas.




A comida é uma delícia, realmente parece a comida da nossa mãe e o melhor de tudo não é caro! 
Amei nosso almoço! Na região havia vários comércios brasileiros, me senti praticamente no Brasil. Depois a Gi nos levou em varias lojas para comprar algumas que estavamos precisando. Para finalizar fomos jantar saladinha no McDonals. #somoslight rs




E assim foi meu primeiro final de semana na casa da Host Family, super agitado e gostoso!

Um super beijo,
Lari.

Ps: Vocês viram o video que fiz da minha viajem? Cliquem aqui.

12 comentários:

  1. uauu lari, ja chegou chegando hahahha
    AMEI o amigo de vcs na foto la da broadway hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! muitas coisas para apenas 3 dias rs
      Muito engraçadinho aquele menino entrando na nossa foto haha

      Excluir
  2. Depois faz um vídeo mostrando um pouco do bairro, da casa e o seu quarto :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh q legal!!!! Nao vejo de escrever sobre a nossa semana juntas pro meu blog tb! oops faltou dizer da bagunça das girls no trem no caminho da volta kkk mto bom o play! E com certeza nosso first moment juntas enfiando a mala no carro nao poderia ter sido mais engraçado hahaha Bjokas continue se divertindo com as nossas kids =]]]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vejo a hora de ler a sua versão sobre nossa semana, foi muito divertida!! Amei tudo!
      Beijos ;)

      Excluir
  4. Ai que delicia ler seu post... Deve ter sido super gostoso a Gi ter te buscado acho que realmente nos deixa mais confortável...
    Meu hosto vai me pegar no hotel de treinamento será uns 40 minutos até minha nova "casa" haja assunto e pensamentos em ingles huahauhau
    To levando 2 malas médias imagino acontecer isso do porta mala resolver não funcionar kkkkk Deus me livre kkkk
    Super chique o show da Broadway eu amo Gossip girl :)
    See you soon :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, boa sorte no encontro com seu hosto haha
      Aii eu nao contava com essa do porta malas viu.. haha que sufoco, ainda bem que deu tudo certo!
      Beijos e até semana que vem ;)

      Excluir
  5. MY GOD Larissa ! Eu não acredito que você conheceu a Leighton SÉRIO arrepiei ao ver a foto ! eu sou a maior das maiores das maiores Fãs , meu Deus como queria ter esse momento .. *-------------------*, e sua chegada como vi foi ótima né ? não poderia ser o contrario com a Gi , que é uma pessoa tãoi amavel né ? boa sorte por ai, feliz por você ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é conhecer mesmo não conheci mas vi ela de pertinho!! =D
      Minha chegada foi ótima mesmo, e a Gi é uma querida!
      Muito obrigada! Boa sorte pra nós!

      Excluir
  6. Aai que gostoso! Mal posso esperar para embarcar, parece que está tão distante... Adorei seu post! Bjo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Belle!!
      Quando vc menos esperar estará embarcando (pode acreditar!!). ;)
      Beijo

      Excluir