segunda-feira, 2 de junho de 2014

Final da facul, Surpresa, Kit embarque, Procuração, 6 dias

Essa foi minha última semana de aula. Nem acredito que mais uma etapa da minha vida terminou. Durante essa semana inteira eu tive prova e apresentações de trabalhos. Não achei que eu ia conseguir chegar viva no final haha Mesmo não trabalhando mais, os dias foram mega corridos. Mas para compensa eu e a Rhafa (aquela que apresentou o TCC comigo, lembram?) tivemos uma surpresa de despedida!

Na sexta-feira, fizemos nossa última prova (em uma outra sala). Quando retornei para entregar para a prof minha amiga Pri colocou o video abaixo no projetor e começou a ler as homenagens que o pessoal da sala escreveram:

(esse que aparece no meio, com super cara de americano- só cara porque ele é brasileiro - é meu english teacher)

Foi o maior chororo, é claro! Algumas pessoas que não tinham escrito suas homenagens fizeram na hora, foram na frente da sala e fizeram seus desejos para nós duas e depois nos deram um abraço de despedida. Foi muito lindo e me senti muito especial! Não me passou em nenhum momento que iriam fazer isso. Amei! Apesar de estar feliz por finalmente terminar eu irei sentir falta do pessoal! Afinal 3 anos convivendo com as mesmas pessoas não é pouco tempo. Como muitos mencionaram durante as homenagens eu mudei muito do começo da facul pra cá. Eu era mega tímida e agora estou mais desinibida. E isso se deve com certeza a convivência diária com eles. =)

No dia 26/05 eu recebi meu kit embarque da CC, que não tem nada de mais:



Vem vários papeis com orientações de embarque, o que levar, o schedule do treinamento, sobre a escola, o seguro saúde. Enfim, varias coisas que eu nem consegui ler ainda. São importantes mas acho que o kit poderia ser um pouco melhor né? Uns mimos iria cair bem rs

Na quinta-feia dia 29/05 fui com minha mãe no cartório para tirar algumas cópias autenticadas de documentos meus para deixar com ela e para fazer uma procuração. Como não estarei aqui para colar grau (demora uns 60 dias depois que termina as aulas para poder colar) minha mãe terá que fazer isso por mim. Porem ela precisava de uma procuração onde estivesse escrito que ela estava autorizada a colar grau por mim. Fiz uma que custou R$63,33 (achei que seria mais caro). Espero que dê certo e ela consiga fazer isso sem dar nenhum problema!

Tenho mais 6 dias em terras brasileiras (nem acredito!) Já comecei a arrumar minhas malas, que é muito difícil diga-se de passagem. Uma mala já esta cheia e ainda falta coisas para colocar dentro. Quero fazer um video mostrando o que to levando e também para falar da documentação que vou levar e a que vou deixar, acho que são assuntos importantes. 


Só um pouco da bagunça.

E também não posso esquecer o "Last Post From Brazil", o post mais esperado por todas nós! É impossível acreditar que na semana que vem não estarei mais aqui na minha cidade, no aconchego da minha casa, do meu quarto, da minha família. Os sentimentos estão mais loucos do que nunca. Já chorei, já sorri, já pulei, já dancei de alegria e principalmente senti muito medo. Mas não acho isso ruim. Se meus sonhos são me fizessem sentir medo é porque alguma coisa estava errada.

Enfim, vou parar por aqui e vou dormir, afinal essa semana vai ser crazy (e rápida!).

Beijos!
Lari

3 comentários:

  1. Olá Lari,
    6 dias nem preciso dizer que passam super rápido né.
    Acho que cada blog que acompanho vou ficando ansiosa junto heheh
    Mas é isso ai, Terras Novaiorquinas ai vai a Lari...
    Boa sorte porque se antes já parecia real, imagina agora, ou daqui uma semana e então duas, chegada na Host Family, conhecer pessoalmente a Gi, e tudo que vem nesse ano ou dois de Au pair...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. meuuuu Deus, semana que vem ja? tá voando muito mesmo. daqui a pouco já é hora da gi voltar pro brasil também. inacreditavel :o
    aproveita, come bastante comidinha saborosa brasileira e vem com tudo lari!!!

    ResponderExcluir
  3. LARI....
    Boa sorte e não vejo do meu embarque chegar e nos encontrarmos *.*
    Beijos !!!

    ResponderExcluir