sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Updates! (TCC + Inscrição + APP)

Oiii pessoar!!
Tudo bem com vcs?

Hoje vim aqui só para atualizar algumas coisinhas.

Primeiro, MEU TCC FOI APROVADOOOOOO!!!! Uhuuuuullll 



Aiii to tão feliiiiz, nem to acredito que o TCC 1 já acabou (ano que vem terá o TCC 2 e será o último! amém Senhor!). Posso respirar agora. Não sei qual nota eu tirei, a banca não quis falar na hora, mas o importante é que foi aprovado. E graças a Deus passei em todas as matérias, ou seja, estou de fériaaaas!!!!

Segunda notícia é que eu me inscrevi na CC \o/\o/\o/\o/\o/\o/ Agora sim as coisas começaram de verdade. Paguei a inscrição no dia 29/11 pela manha e achei que no mesmo dia eu já teria acesso ao meu app #apressada porem não tive. Liguei no sábado lá (sim, no sábado) e a moça disse que como eu paguei na sexta feira eu teria que esperar até segunda para o pagamento cair e ser reconhecido. 

Como eu contei no post sobre a saga do app eu já tinha acesso a ele no começo do ano porém a CC deixou ele inativo até q eu pagasse a inscrição. Então fiquei na segunda-feria o dia todo apertando o coitado do botão F5 para ver se eu já conseguia acessar, e nada. Então na terça de manha liguei lá para ver o que aconteceu. Nada resolvido. Só no dia seguinte (quarta-feira) que consegui acessar, graças a Carol que viu que tinham criado um novo cadastro para mim. Então ela cancelou o novo cadastro e me deixou com o que eu já tinha.

Eu já havia preenchido 82% no começo do ano (desesperada? eu? capaz!). Foi mais ou menos assim:


Mas é lógico que muitas coisas eu fui colocando de qualquer jeito, então agora tenho que arrumar tudo. Eu vou preenchendo o que faltava e arrumando o que já tinha feito enquanto isso vou conseguindo organizar outros requisitos (experiência com criança e referência pessoal)

Por enquanto é isso.
Beijinhos
Lari

6 comentários:

  1. que legal, parabens pelo tcc!!
    quanto ao app, faça com todo carinho, atenção, e calma - sim, calma rs - do mundo, é teu portal de entrada para o coração das host families, entao, capriche! hehehe
    o legal da CC é que depois eles revisam question por question contigo, entao, vao te dar algumas dicas conforme a experiencia deles, mas tbm tem que cuidar pra nao deixar o app padrão com as respostas que todo mundo coloca, ne?

    enfim, bom trabalho pra ti! hehe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Duda!!!
      Pois é, eu to tentando elaborar bem as respostas, colocar bastante detalhe pra família realmente me conhecer.
      Estou revisando tudo varias vezes pra não deixar passar nada haha

      Obrigadaa!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oii Lari!
    Parabéens de novo pelo TCC! (Acho que já dei pelo face né! rs)
    Agora o processo começou de verdade *-*
    Revisa tudo mesmo, e deixa o mais completo possível! E depois só rezar! rs
    Qualquer coisa estamos aqui!

    Boa sorte
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fer!
      Muiiito obrigada :D
      Siiim, to mega feliz de já estar nessa parte.
      Estou revisando tin tin por tin tin hahah
      Ok, obrigadão.

      Beijoos

      Excluir
  3. Parabéns pelo aprovação do TCC Lari =D e agora vai.. ferias + app pra preencher = tudo pronto rapidinho! Bjinhos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Gi! :D
      Siiim, já tenho bastante coisas preenchidas, acho que logo logo estou online!
      Beijoos

      Excluir