quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Primeira Familia - GAP

Hello Guys!!

First of all, MERRY CHRISTMAS atrasadooo!!!!
Espero que vocês tenham tido um ótimo Natal, junto com as pessoas que vocês amam! =)

Hoje eu vim aqui contar sobre a primeira família que conversei, antes mesmo de ficar online. Na verdade ainda estou conversando, mas já vou dizendo que não será um match!

Bom, vamos lá, vou expRica pro ceis!

Quem me acompanha aqui (ou me conhece pessoalmente) sabe quão desesperada eu sou né? Então eu mais do que depressa fiz minha inscrição no GAP (aquele sitezinho pra família encontrar au pair, au pair encontrar família, aquela loucura!). Apesar do meu desespero eu não paguei os 60 obamas não (que absurdo é esse? much money que eu não have!), fiquei só com o perfil free mesmo.

Eu nem sabia direito como funcionava aquele site, só sei que sai como uma doida favoritando everybody.

(Eu favoritando as famílias e me sentindo no The Voice!)

Eis que um belo dia, pra ser mais exata no dia 29/10/13, recebo uma notificação no email que a família S. me enviou uma mensagem. Uhhuuul pensa na felicidade da pessoinha aqui né...

(I love Friends!!!)

Após a tradicional dancinha da alegria, fui lá ler. Eles agradeceram o interesse, e contaram um pouco sobre eles. Resumindo:

-Casal novo esperando um baby para Abril;
-Saint Ignatius, Montana;
-Cidade mais próxima para estudar fica a 45 minutos de carro;
-2 cachorros, 3 gatos;
-Irão se cadastrar na agencia que Au Pair estiver;
-Carro disponível (até onde eu entendi).

Bom a família parece ser bem querida (pelo menos a host sempre foi nos emails). Já fizeram intercâmbios (então acredito que irão entender as dificuldades do começo). Mas assim, não rolou aquele feeling sabe? Eu sei que por email é mais difícil, mas sei lá, não me animei com eles.

Até mesmo a localização. Tem meninas que dizem pra não se importar com isso. Mas tem que se importar sim. Lógico não vamos exagerar também né, dizer que só aceitamos famílias da Califórnia e nada mais, porque ai já é demais. Mas temos que pensar no local pois vamos passar no minimo um ano lá. Tem que tentar se imaginar vivendo nesse lugar, e eu não consegui me imaginar nessa cidade.

A host me disse que lá tem veados pela cidade e outros animais selvagens. Tipo:


Fiquei com medo!

E também cuidar de baby é a maior responsabilidade, ainda mais o primeiro baby da família e ainda recém nascido. Eu posso ser super responsável, cuidadosa, e amar bebes (vontade de apertar as buchechas e morder aqueles pezinhos fofooos #nhaa). Mas me dá arrepios de medo dessa situação.

Enfim, acho que é isso então. Não vai rolar. Estamos trocando emails ainda (na verdade faz trocentos dias que eles não me respondem, mas blza!). Vou continuar conversando só pra treinar o english, mas se eu ver que eles vão querer me escolher eu vou ter que dispensá-los.

That's it!

Xoxo
Lari

2 comentários:

  1. Merry X-tmas to you too Lari!! Legal memo se inscrever no GAP… Mas vc está certissima em relacao a pensar bem sobre o LUGAR.. montana é BEM afastado e tal… realmente, com bebezinho e escola tao longe.. como praticar o tal do English? =/ Bjinhoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gi, nem fale.
      Eu não quero ir para um lugar no meio do nada e ainda ficar com um bebezinho.
      Imagina a solidão que deve ser =/
      Ja é dificil ficar longe da familia, em um lugar assim e nessas condições não dá né?
      Beijoos

      Excluir