quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Video Application

Hello guys!!

Hoje vim falar sobre o vídeo que temos que fazer para o nosso App. Como uma boa e desesperada Futura Au Pair que sou, É LÓGICO que já comecei a pensar nisso.

Como eu acho que meu app não será o mais lindo de todo o universo (afinal não tenho tempo para conseguir zilhões de horas com crianças como algumas meninas tem) então acho que eu tenho que caprichar no meu vídeo.

Andei vendo alguns no youtube e gente, sério, tem uns que até desanimam. Na hora de fazer vídeo temos que pensar nas host families. Imagina o tanto de vídeo que elas irão ver até escolherem uma au pair. Serão vários. E não só de brasileiras. Terão meninas do mundo todinho. E não seria nada legal as HF assistirem vídeos onde a menina ou menino pareçam desanimados, que não gostem de crianças ou que estão forçando a simpatia no vídeo.

Pensando nisso eu separei alguns videos que eu vi no YT (e amei) para que possamos nos inspirar um pouquinho.











Na minha humilde opinião o vídeo tem que ser algo gostoso de assistir, não pode ser muito comprido e também não precisam de tanta coisa como algumas ai em cima colocaram (apesar de ficar legal). As vezes um vídeo mais simples, com uma boa iluminação, e com felicidade e simpatia por parte da Au Pair já deixam o vídeo legal.

Espero que esse post tenha inspirado vocês.

Beijos 
Lari

2 comentários:

  1. Oii!
    Achei seu blog no grupo de au pairs 2014!
    Super concordo com voce, o video eh uma das etapas mais importantes e temos que caprichar MESMO!
    Posta o seu quando ficar pronto para a gente ver =)
    Tbm to no processo pra ser au pair, vou te seguir!

    Beijos e boa sorte!
    www.justonemoreaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer,
      Pois é, eu não consigo entender porque tem meninas que fazer o vídeo de qualquer jeito =/
      Mas enfim, quando eu fizer o meu vou postar aqui sim :D
      Eba, obrigada por me acompanhar, vou te acompanhar tbm.
      Beijos

      Excluir