quinta-feira, 31 de outubro de 2013

No time!

Neste momento aqui estou eu tentando pintar a unha (de preto, afinal é semana de halloween e tem festa na facul),  fazendo trabalho com uma amiga pelo facebook, lembrei que tenho que fazer chapinha (não tive paciência para ficar na fila do cabelo liso então nasci com cabelo enroladinho cheio de caixinho - que já não existem mais graças as químicas), ansiosa com o intercâmbio, querendo estudar inglês e morta de cansada, afinal passei o final de semana inteiro TENTANDO fazer o meu TCC.

Estou frustrada, desesperada. Como é ruim não ter tempo para fazer o que a gente quer. Como é ruim ser obrigada a fazer algo que não gostaria de estar fazendo e estar com a cabeça lá longe (onde eu gostaria de estar).

Sempre diziam que final de faculdade era terrível  que o TCC deixava a gente loucas. Eu sempre acreditei, mas não achei que era tanto. Passo os finais de semana tentando escrever no meu projeto de TCC (sim esse é só o projeto, ainda tem o semestre que vem - inicio de 2014 - com mais trabalho pela frente). Sem contar os trabalhos e lições que os professores passam (as de inglês eu nem reclamo porque eu gosto mas as das outras matérias...).

Não é fácil, trabalhar, estudar, fazer TCC, se preparar para intercâmbio, estudar inglês, "correr" o dia todo. Arranjo um tempo (10 minutos) pra vir aqui no blog para desabafar, já que me faz bem e alivia um pouco da minha ansiedade. Mas não ta fácil.

Queria poder largar algumas coisas e poder focar no Au Pair. Seria um sonho. Mas não posso. Não agora que está chegando ao fim. Enquanto isso eu vou ter que me desdobrar em mil. Mas sem desistir, porque eu sei que Deus está comigo.

♪ And if our God is for us
Then who could ever stop us?
And if our God is with us
Then what could stand against? ♪


Beijos 
Lari

4 comentários:

  1. Oie Lari… como comentei com vc ontem, me vejo nesse post rs o seu começo com o processo de Au Pair foi super igual ao meu, estava terminando a facul tb e o TCC tomava todas as minhas energias, mas o processo me ajudou a realmente me animar pra terminar logo com aquela coisa toda pq nao via a hora.. ansiedade pura!!! PS: a única coisa que não temos em comum no seu começo pro meu é q seu inglês é MUITOOOO mais top do q o q eu tinha nessa "fase" Bjinhosss e Calmaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gi!
      Então vc deve saber que não é facil. Nossa, da uma vontade de parar tudo e ficar só correndo atars das coisas do intercambio.
      Eu tbm me 'animo' para fazer o TCC somente para terminar logo e poder pensar em outras coisas.
      Meu inglês é top? hahahah Isso é uma das coisas que eu mais sou insegura. Mas com a sua ajuda vou arrasar quando chegar ai hahahha
      Beijoooos

      Excluir
  2. É Lari, época de TCC não é fácil. Mas fica calma, vai dar tudo certo! Foco no TCC, não tem como fugir. Beijosss e boa sorte. Ahhh.. não arranque todos os cabelos não meniiina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fabii,
      Ai não é facil mesmo, esse TCC ta me deixando louuucaaa!!!
      Mas o bom é que a facul ta acando \o/ uhuuul e ai poderei ser feliz para sempre kk
      Beijoos

      Excluir