quarta-feira, 23 de outubro de 2013

I Got My Passport

Já que eu não posso gritar "I'm online/I have a match/I got my visa" eu grito: I GOT MY PASSPOOOORT

Gente, estou emocionada!


Meu passaporte é tão lindo *-* Saí ontem da Policia Federal dançando de alegria. Mais ou menos assim:



Ok, nem tanto. Mas enfim, estou super feliz de ter tirado meu passaporte. É mais um passo rumo aos EUA.

Pra quem não sabe, tirar o passaporte é bem fácil. Vou deixar um passo a passo aqui bem simples.

1º - A primeira coisa a fazer é entrar no site da Policia Federal e depois vai em Requerer Passaporte. Essa parte é bem legal onde você preenche um monte de coisa. #ironia

2º - Depois de preenchido tudo você vai imprimir o boleto (E pagar as R$156,07 dilmas) e agendar o dia do atendimento.

3º - No dia do atendimento não pode esquecer de levar nenhum documento (A lista está lá no site). É super rápido (depois que te chamam) você só vai precisar confirmar seus dados, tirar a fotos, coletar as digitais e fazer a assinatura digital. Depois disso, você está liberado.

4º - Uma semana depois você pode retirar seu passaporte e chorar de alegria como eu!  \o/

Uhuul, virão só como é fácil? O que mais gostei foi que fica pronto em uma semana, achei que demorasse mais. 

Enfim, só vim aqui para contar para vocês, sobre esse novo passo que eu dei.

Beijos
Lari

5 comentários:

  1. Olha que alegria heim!! Primeiro Passo =] Tenho um convite:
    Vc sabe q eu "dou aulas de ingles" (for free) pra futuras au pairs por video no skype, certo? Eu sempre tenho 6 meninas (1 h cada) entre meio dia e 3pm.. do meu horario, como agora mudou pra horario de verao, uma delas nao pode mais e to com esse horario livre e se vc se interessar fala! Eh de seg e qua das 2-3pm (do meu horario, acho que das 4-5pm pra vc) ou... algum outro horario q vc possa, me avisa pq alguem sempre pode trocar!
    e-mail: gisellanascimento@gmail.com Skype: GisellaNSantos
    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi!!
      Nossa to super feliz pelo meu passaporte hahaha
      Uauu muito obrigada pelo convite, me interessei. Vou te mandar um email.
      Beijoos

      Excluir
  2. kkkkk gostei da introdução do post. Cheia de energia :)) Boa sortee!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha fiquei realmente feliz com meu passaporte.
      Obrigada. Boa sorte para nós!!!!

      Excluir
  3. Gostei da introdução do post, toda emotiva :)) Boa sortee desde já!!!

    ResponderExcluir