quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Só eu tenho Siricutico?

Já vai fazer quase um ano que resolvi ser Au Pair, e só agora que veio me dar Siricuticos. Talvez porque agora que estou juntando a papelada, tirando passaporte, etc. Está ficando mais real. E mais louco também. É tanta coisa para pensar, experiências para conseguir, dinheiro para desembolsar (esse dói hein).

Mal posso ver escrito "Au Pair" "Intercâmbio" "USA" que eu já começo a ficar ansiosa. O coração acelera, as mãos tremem, dá frio na barriga. QUE ISSO PRODUÇÃO?  

Como toda Au Pair amo ver o vlogs e ler os blogs de quem vai passar/está passando/ou já passou pela experiência de fazer este intercâmbio. E cada história que leio, cada vídeo que vejo eu fico mais nervosa. Começo a pensar que em um ano estarei lá, na terra do Tio Sam, do meu amigo Obama, das roupas baratas, e dos taxis amarelos.


Em um ano não terei mais essa rotina. Não terei mais faculdade. Não terei mais o meu emprego. Estarei longe da minha família e dos meus amigos. Mas com fé em Deus (Ele, que nunca me abandona) terei experiências maravilhosas que levarei para a vida toda e que todo esse processo valerá a pena.

Mas a questão agora é que eu preciso parar quieta, acalmar meu coração, e parar de ficar tremendo por ai. PARA LARIIIII! Afinal se eu tiver um ataque aqui não poderei ir.


Então coração da tia Lari (e de todas as Au Pairs que estão passando por isso), se acalma ai, aguenta firme e aproveita cada momento, cada etapa do intercâmbio, porque depois você sentirá falta disso.

Beijos
Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário