segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Olá Mundo Aupairiano!


Ainda estou em dúvida se me apresento como Senhora Ansiedade ou Senhora Desespero. Ou talvez seja melhor Senhora Confusão, afinal é uma loucura nesse "inicio" de processo, é medo, ansiedade, desespero, preocupação, etc. Inicio entre aspas pois já estou a quase 9 meses me planejando.

Bom vamos começar certo. Pra quem não me conhece eu sou a moça bonita da foto ao lado (minha mãe acha ta? kkk) me chamo Larissa, tenho 20 anos, sou curitibana e aspirante a Au Pair.

Desde o final do ano passado (2012) estou planejando meu intercâmbio, mas só pretendo embarcar no segundo semestre de 2014 - Nossa Lari que apressada!... Ééé minha gente, quando queremos algo temos que correr atrás, principalmente quando não temos apoio financeiro.

Só vou embarcar em 2014 pois estou terminando a faculdade (sim estou sofrendo com o TCC #crying) e vou me formar por meados de julho, então não vale a pena eu trancar a faculdade agora.

Fiz um pouco mais que 1 ano de curso de inglês, e estudo na facul também. Porém quero ficar fluente em inglês e nada melhor do que um intercâmbio para isso.

Comecei esse blog para botar para fora toda minha ansiedade e nervosismo pré-intercâmbio (porque minhas amigas não tem que aguentar meu desespero sozinhas, não é? rs). Ao longo do processo vou atualizando o status de tudo e expressando os desesperos de uma futura au pair.

Sejam bem vindos ao "Eu Au Pair".

Beijos
Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário